
Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O primeiro gol do jogo aconteceu logo com cinco minutos. Depois de lançamento de Ricardo, Wagner invadiu a área e cruzou rasteiro para Paulinho. O jovem atacante teve apenas o trabalho de completar para o fundo das redes de Muñoz e abrir o placar.
Ainda no primeiro tempo, Yago Pikachu aumentou a contagem. Aos 41′, o lateral começou a jogada, foi para a área e depois de cruzamento de Paulinho, completou de cabeça para marcar o segundo.
Na segunda etapa, cada time teve um jogador expulso e o placar não se alterou. Com três minutos, o equatoriano Erazo acertou uma cotovelada em Morales, antes de uma cobrança de falta, e recebeu o cartão vermelho. Depois, aos 16′, o lateral De La Fuente deixou a perna em uma divida com Wagner e também foi para o chuveiro mais cedo.
Classificado, o Vasco agora espera o vencedor do duelo entre Jorge Wilstermann x Oriente Petrolero para conhecer seu próximo adversário. Se chegar à fase de grupos, o Cruz-maltino vai entrar no 5 e duelar com Cruzeiro, Universidad de Chile e Racing, da Argentina, em busca de uma vaga na fase oitavas de final.
Veja os melhores momentos do jogo!
https://www.youtube.com/watch?v=JSvc4HyHq9k
FICHA TÉCNICA: VASCO X UNIVERSIDAD DE CONCEPCIÓN – COPA LIBERTADORES
Data: 7 de fevereiro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Luis Murillo (VEN)
Os times:
Vasco: Martín Silva; Yago Pikachu, Erazo, Ricardo, e Henrique; Desábato (Riascos), Wellington e Evander (Paulão); Wagner (Andrey), Paulinho e Ríos
Concepcíon: Muñoz; Héctor Berríos, Mencia, Hans Martínez e De la Fuente; Manríquez, Droguett, Ale Camargo e Pedro Morales; Santiago Silva e Huentelaf

.