Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como ficou a classificação do Vasco na Taça Guanabara

Em jogo realizado na tarde deste domingo, o Vasco venceu o Volta Redonda pelo placar de 3 a 1, com gols de Thiago Galhardo, Bruno Costa (contra) e Bruno Cosende. Enquanto que Marcelo anotou o de honra dos visitantes.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Apesar do resultado, o Cruz-Maltino está fora da semifinal da Taça Guanabara. O rival Flamengo, que venceu hoje o Nova Iguaçu por 1 a 0, e Bangu, que bateu a Cabofriense, avançaram para a próxima fase.

“Queríamos estar classificados para as semifinais, mas a ideia de a gente dar esse foco na Libertadores segue viva. Agora é virar nosso foco todo para a partida de quarta, seguir o planejamento”, declarou o técnico Zé Ricardo.

“Peço paciência para a torcida, temos muitos atletas estreando. Primeiro tempo mostramos um nível muito bom, no segundo tivemos uma queda natural. De forma geral, controlamos bem a partida”, completa Zé.

Veja como ficou a classificação do Vasco:
Vasco classificação

Footstats

 

FICHA TÉCNICA
VASCO 3 X 1 VOLTA REDONDA

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de fevereiro de 2018, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Maia
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Marcus Vinícius Araújo Brandão
Cartões Amarelos: Jorge Luiz, Luis Gustavo, Pablo (Volta Redonda)
Gols:
VASCO: Thiago Galhardo, aos 18 segundos, e Bruno Costa, contra, aos 15 min do 1º tempo; Bruno Cosendey, aos 27min do 2º tempo
VOLTA REDONDA: Marcelo, aos 28 min do 2º tempo

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo, Werley, Paulão e Fabrício; Andrey, Bruno Paulista (Bruno Cosendey) e Thiago Galhardo; Riascos (Paulo Vitor), Rildo e Caio Monteiro
Técnico: Zé Ricardo

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Luis Gustavo, Bruno Costa, Gilberto e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo e Rafael Granja; Jorge Luiz (Pablo), Dija Baiano e Anselmo (André Duarte)
Técnico: Felipe Surian

VASCO X VOLTA REDONDA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA