Home Futebol Veranópolis x Grêmio: assista aos gols do jogo

Veranópolis x Grêmio: assista aos gols do jogo

Neste sábado, Veranópolis x Grêmio duelaram pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, no estádio Antônio David Faria e quem levou a melhor foi os donos da casa, que venceram a partida pelo placar de 2 a 1.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Reprodução/Youtube

Atuando com um time alternativo, o Grêmio encontrou mais uma vez dificuldades no Campeonato Gaúcho. O Veranópolis fez valer o seu mando de campo e na metade do primeiro tempo abriu o placar com o meia Felipe Mattioni e teve ainda duas boas chances para aumentar o placar antes da segunda etapa.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Grêmio voltou melhor e chegou ao empate com um gol de Thonny Anderson, reforço contratado junto ao Cruzeiro, mas a alegrai gremista durou pouco, três minutos depois os donos da casa marcaram novamente, agora com Matheus Bertotto.

Faltando poucos minutos para o fim do jogo, o Grêmio iniciou uma pressão, mas sem sucesso. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho conheceu a sua quinta derrota na competição e voltou para a zona de rebaixamento, devido ao critério de desempates do saldo de gols.

PUBLICIDADE

Assista aos gols da partida entre Veranópolis x Grêmio:

https://www.youtube.com/watch?v=jg9vlxKqYAE

LEIA MAIS:
Após afastamento de André no Sport, presidente do Grêmio fala sobre possível negociação com atacante