Veranópolis x Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Na noite deste sábado, Veranópolis x Grêmio se enfrentaram, na Serra Gaúcha, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho de 2018. Jogando frente ao seu torcedor, o VEC venceu pelo placar de 2×1 e subiu na tabela. Já o Tricolor perdeu mais uma e voltou para a zona de rebaixamento.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com um time totalmente reserva em campo, visando a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente, na quarta-feira, o Grêmio começou melhor na partida. Até próximo aos 30 minutos, a equipe do técnico Renato Portaluppi criou boas chances de colocar a bola na rede, com Thonny Anderson, parando no goleiro, e Alisson, arriscando para fora.

Mesmo com o bom começo gremista, foi o Veranópolis quem pulou na frente do placar. Aos 27 minutos, Felipe Mattioni, revelado pelo Grêmio, acertou um lindo chute, no ângulo, sem chances para Paulo Victor.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na segunda etapa, logo com sete minutos, Tonny Anderson recebeu bom passe de Vico, que havia acabado de entrar, e invadiu a área para finalizar e deixar tudo igual em 1×1. Pouco tempo depois, aos 11′, Matheus Bertotto cabeceou e contou com uma falha de Paulo Victor para recolocar o Veranópolis na frente.

Veja os melhores momentos do jogo!

https://www.youtube.com/watch?v=jg9vlxKqYAE

Ficha técnica: Veranópolis x Grêmio – oitava rodada do Gauchão

Data: 17 de fevereiro – sábado
Horário: 21h30min (de Brasília)
Local: Antônio David Farina, em Veranópolis (RS)
Árbitro: Jean Pierre Lima
Assistentes: Michael Stanislau e Gustavo Marin Schier

Os times:

Veranópolis: Reynaldo; Vinícius Bovi, Rafael Bonfim, Dagostini e Romano; Bertotto e Eduardinho; Felipe Mattioni, Talles Cunha (Fabricio) e Juba; Wesley (Matheus Lagoa)

GrêmioPaulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Ramiro, Lima (Maicosuel), Thaciano (Vico) e Alisson; Tonny Anderson (Dionatã).

Classificação do Gauchão

Classificações Sofascore Resultados