Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter pode ter uma baixa para jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

O Inter se prepara para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil que terá contra o Cianorte neste meio de semana, e poderá ter um problema para o setor defensivo.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte

Isso porque no treino desta segunda-feira, o zagueiro argentino Victor Cuesta torceu o tornozelo e deixou as atividades que aconteciam.  Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas logo que ocorreu, o argentino foi atendido pelo médico do clube e deixou o campo.

Sem Cuesta, quem ganhou chance no treino foi Bruno Fuchs, que se Cuesta não melhorar, assumirá a titularidade ao lado de Klaus na função.

No treino, Odair Hellmann não contou com os titulares do jogo de domingo contra o São Luiz e também com Leandro Damião, que está gripado e apenas fez o aquecimento. Iago, com dores na coxa, correu apenas, além dos desfalques já conhecidos, como Pottker e Danilo Fernandes, machucados.

O Inter volta aos treinos nesta terça-feira, e Odair deverá começar a montar o time que considera o ideal para o jogo contra o Cianorte, que será disputado na quinta-feira, às 19h15, no Beira-Rio.

LEIA MAIS NO TORCEDORES: Assista aos melhores momentos do empate do Internacional com o São Luiz