Vitória convoca todos os reforços para estreia na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o Vitória vai entrar em campo para realizar sua estreia na Copa do Brasil de 2018. Diante do Globo, no Rio Grande do Norte, o Rubro-negro tentará sua classificação para a segunda fase.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECVitória

Para tentar alcançar o objetivo de classificação para a próxima rodada da competição nacional, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, vai utilizar todas as suas cartas.

Reforços contratados e anunciados na última sexta-feira, Walisson Maia, Pedro Botelho, Alexander Baumjohann e Jonatas Belusso são convocados e podem ser as novidades do Leão na partida fora de casa. Os quatro jogadores foram regularizados e estão aptos para estrear.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Outra novidade fica por conta do retorno do zagueiro Ramon. Lesionado no início da temporada durante um treino com bola, o jogador ainda não estreou na temporada.

Em contrapartida, nenhum lateral-direito de ofício foi regularizado. Tanto Lucas, quanto o jovem Cedric, estão lesionados e não poderão jogar. Lucas Marques atuará improvisado.

Confira a lista de 22 jogadores:

Confira a lista completa de relacionados.
Goleiros: Caíque, Ronaldo e Fernando Miguel;
Laterais: Pedro Botelho, Juninho e Bryan;
Zagueiros: Walisson Maia, Kanu, Bruno e Ramon;
Volantes: Lucas Marques, Fillipe Soutto e Uillian Correia;
Meias: Alexander Baumjohann, Yago, Rhayner e Jhemerson;
Atacantes: André Lima, Jonatas Belusso, Denílson, Neilton e Flávio.