Torcedores – Notícias Esportivas

Gabriel Jesus volta de lesão, arruma treta e é campeão com o City; assista

A vitória do Manchester City sobre o Arsenal por 3 a 0, em Wembley, neste domingo (25), marcou o retorno de Gabriel Jesus aos gramados após se recuperar de uma lesão no joelho, sofrida no final do ano passado. A vitória da partida também deu ao atacante a conquista da Copa da Liga Inglesa, o primeiro título dele na Europa. 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução: Site | The Sun

Gabriel Jesus entrou na partida aos 31 minutos do segundo tempo, no lugar de Leroy Sané. O atacante não teve boas chances de gols. Durante o confronto ele se envolveu em uma confusão com o Jack Wilshere. O último jogo do camisa 33 foi no dia 31 de dezembro, quando sofreu lesão no joelho.

Assista a treta de Gabriel Jesus com Jack Wilshere:

Para chegou à final da Copa da Liga Inglesa, o Arsenal iniciou sua trajetória vencendo o Doncaster Rovers por 1 a 0. Depois, passou por Norwich, West Ham e Chelsea para poder chegar à grande decisão. Enquanto o Manchester City bateu o West Bromwich em sua primeira partida na EFL Cup. Para passar de Wolverhampton e Leicester, teve de recorrer aos pênaltis e nas semifinais, os Citizens passaram pelo Bristol City, da Championship (segunda divisão).

A Copa da Liga Inglesa é o primeiro título de Gabriel Jesus com a camisa do Manchester City. Antes, o atacante já havia conquistado a Copa do Brasil (2015) e o Campeonato Brasileiro (2016) pelo Palmeiras, e as Olimpíadas de 2016 com a seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Arsenal x Manchester City

Competição: Copa da Liga Inglesa (Final)

Data e horário: 25 de fevereiro, às 13h30

Local: Em Wembley

LEIA MAIS:

Arsenal 0x1 Manchester City: Agüero abriu o placar da partida; assista

Roma x Milan: Acompanhe o clássico italiano ao vivo

Torcedores do Palmeiras lotam loja do clube para tietar criador da “pose de quebrada”