Futebol

Volta Redonda rescinde com o atacante Fabinho Alves

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Instagram Oficial do VRFC

Ontem (12) a diretoria do Volta Redonda rescindiu o contrato do atacante Fabinho Alves. As duas partes chegaram a um acordo e decidiram encerrar o vínculo que duraria até o fim deste ano.

O vice-presidente de futebol do clube Flávio Horta, explicou os motivos do término de contrato do agora, ex-atacante do Voltaço.

– “Chamamos o Fabinho para conversar e chegamos a conclusão que o melhor para ambos era rescindir o contrato. Infelizmente ele não se adaptou ao clube, a maneira que jogamos e isso acabou influenciando no seu rendimento dentro de campo. Não fica nenhuma mágoa de ambas as partes e desejamos que ele tenha muito sucesso na sequência da sua carreira” – declarou o dirigente ao site oficial do Volta Redonda.

Ele ainda disse que, com a saída do jogador, o clube alivia a sua folha salarial e que o clube já está na busca de um substituto. Segundo Flávio, até a próxima quarta-feira, o Voltaço deve anunciar o novo jogador.

Fabinho Alves chegou ao Volta Redonda em dezembro de 2017 e jogou apenas quatro partidas e não marcou nenhum gol.

VOLTAÇO JÁ SABE SEU ADVERSÁRIO NA ESTREIA DA SÉRIE C

Na última quarta-feira (07), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C com os confrontos do turno e returno da competição. Mais um vez, será adotada a fórmula com 20 clubes,divididos em dois grupos de 10 times cada.

A estreia do time será contra o Operário-PR no dias 14 ou 15 de abril, fora de casa, no estádio Germano Krugler, em Ponta Grossa, no Paraná. Além do clube paranaense, o Voltaço vai encarar nesta sequência: Cuiabá e Ypiranga (casa); Botafogo-SP e Luverdense (fora); Bragantino (casa); Tombense-MG (fora); Tupi-MG (casa) e Joinville (fora).

A entidade ainda vai definir as datas definitivas, locais dos jogos e também os horários das partidas em breve.

LEIA MAIS

ALBERTO VALENTIM É O NOVO TÉCNICO DO BOTAFOGO