Lutas

Woodley afirma ter ficado ‘muito p***’ com Dana White

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Tyron Woodley não está nada bem com Dana White, O campeão dos meio-médios do UFC falou na última segunda-feira (12) ao programa ‘The MMAHour‘ sobre as declarações do chefão do Ultimate na última semana o criticando por anunciar que desejaria enfrentar Nate Diaz.

O lutador viu desrespeito de Dana com ele pelas declarações e afirmou que não tem sido tratado de forma adequada pela organização como acredita que deveria ser.

“Eu estava muito p***. Aquilo foi muito duro, muito forte falando de alguém que usa um cinturão de sua organização, para as pessoas que aspiram entrar no UFC e querem ser campeãs. Não acredito que as pessoas desejariam ser campeãs do UFC se elas verem como os campeões são tratados. E elas veem que quem está ganhando dinheiro ou não é campeão ou não tem atitudes profissionais. O que queremos com isso?”, disparou Woodley.

Woodley também negou que tenha sugerido que estaria negociando uma luta contra Nate Diaz, afirmando que tal afirmação teria partido do possível rival. E disse que irá se reunir com o UFC nos próximos dias para discutir o caso.

“Aquilo não foi certo. Se ele tivesse pensado melhor, poderia ter tido algo diferente. Acho que as pessoas ficaram loucas quando falei isso. Nunca disse que estava negociando com o Nate. Quando o Nate falou, ninguém reclamou dele ter tido que estava negociando para me enfrentar. Foi porrada só de um lado

LEIA MAIS

Lutador do UFC diz ter sido ignorado por ‘matchmaker’

Urijah Faber descarta retorno, mas se vê aberto a ‘oportunidades’

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)