Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zago revela brincadeira com D’Ale e se rende: “Ele é exemplo a ser seguido por todos”

Antônio Carlos Zago se rendeu à atuação de D’Alessandro na noite desta quinta-feira. Agora como rivais, os dois se enfrentaram no Beira-Rio com vantagem para o colorado, que, com três assistências, comandou a vitória do Inter por 3×1 sobre o Juventude. Com o resultado, o time do Beira-Rio é o novo líder do Gauchão com 15 pontos.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Ao final da partida, a reportagem do Torcedores.com questionou Zago sobre o quanto a atuação de D’Ale foi o diferencial para o resultado. O comandante do Juventude fez muitos elogios ao camisa 10 colorado e ainda revelou uma brincadeira feita na beirada de campo:

“A atuação do D’Ale foi excelente. Primeiro gol só um jogador do tamanho que é o D’Alessandro pra ver aquela bola metida no primeiro pau, pra quebrar o tempo de bola do adversário. Depois aquela enfiada de bola para o Iago, que é o que ele mais sabe fazer. No fim, pro Nico também. Ele fez uma ótima partida e vem fazendo pelo Inter. Até brinquei com ele que estava parecendo um garotinho na beira do campo. Correndo, fechando espaços… é um exemplo no Inter que deve ser seguido por todos”.

Zago e D’Alessandro trabalharam juntos no Inter durante o início da temporada de 2017. Depois da derrota nos pênaltis para o Novo Hamburgo na final do Gauchão e de um início ruim em três jogos na Série B, o técnico acabou demitido pela diretoria colorada.

Veja a resposta de Zago sobre D’Ale:

LEIA MAIS:

Repórter vê “cera” do Grêmio, mas fica sem resposta após invertida de Kannemann

RBSTV não transmite Recopa e irrita torcedores do Grêmio

 

As melhores notícias de esportes, direto para você