Futebol

Zagueiro do Inter se pronuncia sobre final da Recopa: “Vai ser um jogo bom de assistir”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.

Inter

Foto: Inter

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

É o Grêmio que disputa a primeira final do ano no futebol sul-americano, mas tem colorado ligado no confronto. Explica-se: o zagueiro Víctor Cuesta tem uma forte ligação com o rival tricolor na decisão da Recopa, que se inicia a partir de amanhã, 22h. O defensor do Inter jogou três temporadas no Independiente e prometeu acompanhar o jogo em entrevista concedida nesta semana.

Cuesta, aliás, chegou ao Inter após ter passado por três temporadas no Independiente, clube que chegou no meio de 2014. Apesar de não ter conquistado nenhum grande título no time argentino, o zagueiro teve uma passagem interessante e foi nela que chamou a atenção dos dirigentes colorados. Sobre a Recopa, ele evitou arriscar um placar e fugiu de polêmicas, mas disse que irá acompanhar o duelo.

“O Independiente sempre foi forte, procura sempre jogar esse tipo de jogo. Acho que vai ser um jogo bom para assistir. Vou acompanhar. Não posso falar sobre placar”, resumiu.

E Cuesta de fato terá tempo para acompanhar o duelo na noite desta quarta-feira. Isso porque o Inter, novamente com os titulares, do qual o zagueiro faz parte, só volta a jogar na quinta. Por mais uma rodada da fase inicial do Gauchão, o colorado recebe no Beira-Rio o Juventude, de Antônio Carlos Zago, às 19h15.

Independiente, campeão da Sul-Americana de 2017, e Grêmio, campeão da Libertadores do mesmo ano, abrem a disputa da Recopa nesta quarta, em Avellaneda. Na semana seguinte, dia 21, ocorre o jogo da volta, na Arena.

LEIA MAIS:

Zagueira campeã sul-americana troca Grêmio pelo Inter: “Tenho que ser profissional”

Veja a tabela completa de jogos do Inter no retorno à Série A

Roger publica nota e desmente boatos de que rivais ironizaram sua filha