Zagueiro do Vasco pede cabeça erguida, após derrota: “Concentração é chave˜

O Vasco saiu derrotado de seu duelo com a Portuguesa, neste domingo (25), pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela Taça Rio. O zagueiro Erazo concedeu entrevista, após o embate.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco

Insatisfeito com o resultado, Erazo pediu o time focado para os próximos confrontos. Também destacou o lance do gol da Portuguesa.

“Difícil ter que assimilar derrota, não vou procurar desculpas no campo. É assumir quando perde. Vamos descansar e pensar no próximo jogo. Tivemos muitas oportunidades. O gol no começo mudou o jogo. Temos que pensar no próximo jogo. A concentração é chave para não errar na bola parada. São detalhes que influenciam em uma partida”, disse Erazo.

O jogador também destacou o fato de o Vasco ter jogado com a equipe reserva e poupou o técnico Zé Ricardo.

“Obviamente não vínhamos jogando juntos, mas não podemos culpar o entrosamento. O Zé é um cara muito inteligente e vai corrigir os erros para o próximo jogo”, completou.

Próxima partida do Vasco

O Gigante da Colina terá o Macaé como o próximo adversário. A partida vale pela primeira rodada da Taça Rio (foi adiada por conta do Vasco estar disputando a Pré-Libertadores).

PORxVAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS PELO CAMPEONATO CARIOCA