Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou a vitória do Internacional na Copa do Brasil

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, conquista nesta noite de quarta-feira, no Paraná, o Internacional avançou para próxima fase da Copa do Brasil. Patrick e D’Alessandro marcaram os gols da classificação colorada. O adversário da próxima fase só será conhecido em sorteio que será realizado na próxima segunda-feira (19), na sede da CBF. Os jogos serão disputados nos dias 4 e 18 de abril. 

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Confira a análise da imprensa sobre a classificação colorada:

O site UOL Esporte destacou a atuação de Marcinho. “Quem ganhou espaço de olho no clássico Gre-Nal do próximo domingo foi Marcinho. O meia-atacante foi o principal responsável por puxar os contra-ataques do Inter e ainda auxiliou Edenílson nos avanços do Cianorte“, diz a matéria.

O Gazeta Esportiva publicou uma matéria em que diz que o Inter, “novamente confirmou o favoritismo diante do adversário, o superando mais uma vez por 2 a 0 graças aos gols de Patrick, aos 38 minutos do primeiro tempo, e D’Alessandro, aos 23 minutos da etapa complementar“, analisou o site.

Já o portal GloboEsporte.com deu a maior nota do jogo para a atuação de Patrick.

Cada vez mais firmado como titular pelo lado esquerdo do meio de campo, Patrick marcou o primeiro gol colorado na noite desta quarta e ainda fez uma bela jogada antes de cruzar para D’Alessandro marcar o segundo. Nota 7,5.

O LANCE! também analisou a vitória que deu a classificação para o time gaúcho. “Sem dificuldades, Colorado venceu com gols de Patrick e D’Alessandro”, destacou a publicação.

LEIA MAIS:

MAIS DE 10 MIL INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA O 1º GRE-NAL DAS QUARTAS DE FINAL

CIANORTE X INTER: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO