2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf retoma liderança da competição

A 25ª rodada da 2.Bundesliga, a segunda divisão do futebol alemão, foi disputada no último fim de semana. O Fortuna Düsseldorf voltou a ser o líder do campeonato depois de uma vitória por 2 a 1 sobre o St. Pauli no último domingo (4).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf

Andre Hoffmann e Takashi Usami anotaram os gols do Fortuna, que agora ocupa o primeiro posto da tabela de classificação, com 47 pontos. O gol do St. Pauli, que tem 34 pontos e está em décimo, foi feito por Aziz Bouhaddouz;

Em casa, o Nürnberg acabou derrotado pelo Greuther Fürth, um dos últimos colocados da 2.Bundesliga, pelo placar de 2 a 0. O resultado tirou a liderança de Der Club, colocando a equipe na segunda posição, com 45 pontos ganhos. A terceira posição é do Holstein Kiel, que venceu de goleada o Duisburg por 5 a 0 e foi a 50 pontos.

A goleada mantém o Duisburg em quarto lugar, com 37. Na quinta posição, aparece o Sandhausen. A equipe foi a 36 pontos depois de empatar em casa por 1 a 1 com o Erzgebirge Aue.

O empate, além da vitória do Greuther Fürth, põe o time de Aue na zona do play-off de rebaixamento, com 29 pontos. Darmstadt (26 pontos) e Kaiserslautern (24) cairiam para a 3.Liga.

Confira outros resultados da 25ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Dynamo Dresden 0 x 2 Darmstadt

Kaiserslautern 4 x 3 Union Berlin

Braunschweig 2 x 1 Jahn Regensburg

Heidenheim 2 x 2 Arminia Bielefeld

Ingolstadt 0 x 1 Bochum

 

LEIA MAIS

Jornal diz que volante do Chelsea desmaiou em treinamento antes de jogo contra o City

Serie B Italiana também tem jogos adiados por morte de Astori; Frosinone é líder

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf)