2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf vence Duisburg e segue líder

O Fortuna Düsseldorf mantém a liderança da 2.Bundesliga 2017/18. Neste domingo (11), a equipe visitou o Duisburg, em partida válida pela 26ª rodada da competição e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, indo a 50 pontos ganhos com este resultado.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf

Rouwen Hennings, aos 40 minutos do primeiro tempo e Takashi Usami, aos 43 do segundo tempo, marcaram os gols do Fortuna na partida. O gol do Duisburg, agora sexto colocado com 37 pontos, foi anotado por Boris Tashschi, no final da partida.

A segunda posição é do Nürnberg, que acabou derrotado por 1 a 0 pelo Arminia Bielefeld, gol de Konstantin Kerschbaumer. Mesmo com a derrota, ‘Der Club’ segue na cola do Fortuna, com 45 pontos ganhos. A vitória leva o Arminia ao quinto lugar, com 38.

No terceiro lugar, o Holstein Kiel tem 41 pontos após ficar no empate por 1 a 1 com o Bochum. O Jahn Regensburg sobe para a quarta posição da 2.Bundesliga, com 39, e venceu o Sandhausen por 2 a 1 para entrar na briga por vaga  no play-off de acesso.

Com 24 pontos ganhos, o Kaiserslautern é o último colocado da segunda divisão alemã. Logo acima, com 27, fica o Darmstadt, com o Erzgebirge Aue com 30 pontos e na zona de play-off de acesso e rebaixamento.

Confira outros resultados da 26ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Dynamo Dresden 3 x 2 Heidenheim

Darmstadt 1 x 1 Ingolstadt

St. Pauli 0 x 0 Braunschweig

Greuther Fürth 2 x 1 Kaiserslautern

Union Berlin 0 x 0 Erzgebirge Aue

LEIA MAIS

Alemanha provoca Brasil na web relembrando 7 a 1 e brasileiros respondem; veja

Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg empata com Mattersburg

Campeonato Belga: Primeira fase termina; Veja os resultados

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf)