Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf vence e mantém-se firme na liderança

A 27ª rodada da 2.Bundesliga foi disputada neste final de semana e com o Fortuna Düsseldorf caminhando para voltar à elite do futebol alemão. A equipe recebeu o Arminia Bielefeld e venceu a partida pelo placar de 4 a 2 na ESPRIT Arena.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf

Os gols do Fortuna, que sobe para 53 pontos ganhos, foram anotados por Rouwen Hennings, Marcel Sobottka, Adam Bodzek e Benito Raman. Para o Arminia, que mantém o quinto lugar, com 38 pontos, fizeram Julian Börner e Tom Schütz.

O Nürnberg ocupa a vice-liderança da 2.Bundesliga, com 46 pontos, e ficou no empate por 1 a 1 com o Darmstadt. Fortuna Düsseldorf e Nürnberg conseguiriam o acesso para a primeira divisão caso a competição terminasse nesta rodada.

No terceiro posto, na zona de play-offs, aparece o Holstein Kiel, que bateu por 2 a 1 o Heidenheim e foi a 44 pontos ganhos. Em quarto, aparece o Jahn Regensburg, que foi a 40 após o empate por 2 a 2 fora de casa com o Union Berlin.

A lanterna da competição pertence ao Kaiserslautern, com 25 pontos ganhos. Com 28, o Darmstadt ocupa a vice-lanterna e ambos estariam rebaixados. O Erzgebirge Aue tem 33 e jogaria o play-off de rebaixamento contra o terceiro da 3.Liga.

Confira outros resultados da 27ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Sandhausen 2 x 3 Bochum

Kaiserslautern 1 x 1 St. Pauli;

Ingolstadt 4 x 2 Dynamo Dresden

Braunschweig 3 x 2 Duisburg

Erzgebirge Aue 2 x 1 Greuther Fürth

 

LEIA MAIS

Ex-meia do Manchester United pode defender a seleção da Jamaica

Jornal diz que jogadores do United creem que Mourinho pratica “bullying”

CT da Fiorentina será rebatizado com nome de ex-capitão Davide Astori

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf)