Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Alisson é o principal alvo do Real Madrid para a próxima temporada

Insatisfeito com Keylor Navas na meta do Real Madrid, o presidente Florentíno Pérez definiu um novo alvo para a posição no mercado de transferências: o goleiro brasileiro Alisson, da Roma. Quem publica é o Mundo Deportivo, da Espanha.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/AS Roma

A equipe merengue namora a contratação de David De Gea há algumas temporadas, mas o interesse esfriou. O titular da Seleção Brasileira virou o grande alvo principalmente pela facilidade com os pés. Segundo o jornal, Alisson também é muito mais acessível financeiramente que o espanhol do Manchester United e que Thibaut Courtois, do Chelsea.

A idade de Alisson também agrada ao Real Madrid. Com apenas 25 anos, o goleiro já assumiu a titularidade de uma grande equipe europeia e é um dos melhores da posição no Campeonato Italiano.

Outros dois clubes já demonstraram interesse no jogador. O Paris Saint-Germain, que deve reformular todo o elenco para a próxima temporada, deve fazer proposta à Roma. A outra equipe que se interessa por Alisson é o Liverpool, que cogitou a contratação do brasileiro na última janela.

Alisson vai ser o titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O goleiro vem sendo convocado frequentemente e já foi confirmado por Tite entre os garantidos na Rússia.

LEIA MAIS:
JORNAL ESPANHOL COMPARA GOLS DE VINICIUS JR AOS DE RONALDO “FENÔMENO”