DESTAQUE

Ao lado do presidente do PSG, pai de Neymar afirma que filho tem futuro no clube

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial do Instituto Neymar Jr.

O pai de Neymar disse nesta terça-feira que o craque brasileiro tem futuro no Paris Saint-Germain. A declaração foi dita em entrevista coletiva ao lado do presidente do clube francês, Nasser Al Khelaifi, durante uma visita ao Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, no litoral paulista.

Neymar tem um futuro no PSG, Neymar tem um presente no PSG“, disse.

Quem também minimizou os rumores de uma suposta saída do brasileiro do clube francês foi o próprio presidente.

Neymar está feliz, muito motivado e entusiasmado com a ideia de voltar o quanto antes”, afirmou Nasser Al Khelaifi, que já visitou Neymar em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde o craque se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, por conta de uma fratura ocorrida no dia 25 de fevereiro, em duelo contra o Olympique de Marselha.

Por causa da operação, Neymar não jogou a partida de volta contra o Real Madrid na Liga dos Campeões e deve retornar aos gramados na véspera da Copa do Mundo na Rússia.

Após a eliminação do Paris Saint-Germain para o Real Madrid na semana passada, pela Liga dos Campeões, a imprensa espanhola e francesa tem divulgado notícias sobre uma possível transferência do camisa 10 do PSG para o clube espanhol.

LEIA MAIS:

VEJA COMO A IMPRENSA BRASILEIRA REPERCUTIU A VITÓRIA DO REAL E A QUEDA DO PSG