Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após eliminar o Inter, Bressan provoca: “Alguém ia ser rebaixado, né? Cadê?”

Na noite desta quarta-feira, Internacional x Grêmio se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho, no estádio do Beira-Rio. O Colorado acabou vencendo a partida pelo placar de 2 a 0, mas como o Tricolor havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0 ficou com a vaga para a semifinal. Após o jogo, ainda em campo, o zagueiro Bressan comemorava a classificação em território rival e aproveitou para dar aquela provocada nos torcedores do Internacional, que afirmaram que o Grêmio seria rebaixado no Gaúcho.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

Após um início de ano fraco com a sua equipe de transição, o Grêmio chegou a passar por apuros no Campeonato Gaúcho, inclusive terminou algumas rodadas na zona de rebaixamento e na lanterna. Fato que fez os torcedores do Internacional provocar o Tricolor falando que o time seria rebaixado no Estadual.

Porém, a equipe de Renato Gaúcho deu a volta por cima e conseguiu se classificar na sexta colocação e quis o destino que o rival nas quartas fosse o Inter e quem acabou levando a melhor foi o Imortal, devido a ter marcado um gol a mais na soma dos duelos.

Após confirmar a classificação para a semifinal, o zagueiro Bressan provocou o Internacional quando saia de campo: “Alguém ia ser rebaixado, né? Cadê?”, disse o defensor, que apesar do pênalti infantil, segue com moral com Renato Gaúcho, que já confirmou sua presença na partida diante o Avenida.

Assista a provocação de Bressan ao Inter:

LEIA MAIS:
Em rede social, Léo Moura faz post ‘provocativo’ ao Inter e agita torcedores do Grêmio