Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após ser dispensado por indisciplina, volante revelado no Palmeiras é reintegrado por clube nordestino

Depois de ter sido dispensado pelo CSA por indisciplina no início do mês de fevereiro, o volante Joílson receberá uma nova oportunidade no clube alagoano. O jogador foi reintegrado ao Azulão, nesta segunda-feira (12), com o objetivo de ajudar o time na Copa do Nordeste e na reta final do Campeonato Alagoano.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Levi Yuri/ Ascom CSA

Joílson chegou ao CSA no final do ano passado com status de grande promessa, por ter passagens nas categorias de base de Palmeiras e Cruzeiro e uma convocação para treinar com a seleção brasileira sub-20, no ano passado. Nos treinamentos e jogos em que esteve presente o volante mostrou qualidade, mas irritou a direção do clube e Flávio Araújo, ex-treinador do CSA, por recorrentes faltas em treinos. O que resultou em um afastamentos e posteriormente uma dispensa.

Até então o contrato do jogador, que é de empréstimo junto ao Santa Rita-AL, não havia sido recendido com o CSA. Dessa forma, com a reintegração, Joílson, caso esteja apto fisicamente, já pode voltar a defender o Azulão do mutange nas disputas da Copa do Nordeste e Alagoano.

O que pode ter pesado na nova chance, é o fato do CSA só ter três volantes no atual elenco inscritos e aptos para o Estadual: Dawhan, Yuri e Boquita. Sendo que Dawhan está se recuperando de uma lesão na coxa, o que pode abrir espaço para Joílson entrar em campo.

Foto: Reprodução/ YouTube

Recentemente o clube alagoano acertou a contratação do experiente volante Edinho, campeão do mundo com o Internacional e com passagens por Palmeiras, Fluminense, Grêmio e Coritiba. Mas, o jogador não pôde ser inscrito no Estadual e só deve estrear na Série B.

LEIA MAIS:

Adaptado, ex-Palmeiras está com 100% de aproveitamento no futebol japonês em 2018

Gol no clássico contra o São Paulo deixa Borja na artilharia isolada do Paulistão

Exclusivo: Alan Guimarães fala da trajetória, seleção, e revela sonho no Palmeiras

Artilheiro do Palmeiras na Copinha de 2015, meia acerta com clube da 2ª divisão mineira