Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após terceiro gol do Grêmio contra o Inter, Renato Gaúcho faz gesto que o jogo ‘acabou’; assista

Na tarde deste domingo, Grêmio x Internacional duelaram pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Tricolor e quem levou a melhor foi o Imortal, que venceu pelo placar de 3 a 0, placar que aparentemente deixou o técnico Renato Gaúcho muito feliz, já que no terceiro gol de sua equipe o técnico fez o gesto de que o jogo tinha ‘acabado’ e pediu para o time tocar a bola.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Assim como na semana passada, o Grêmio novamente saiu vencedor do clássico GreNal, agora atuando em casa, o Tricolor venceu pelo placar de 3 a 0, com direito a show do atacante Jael, que fez um golaço de falta e deu uma linda assistência no terceiro gol de Arthur, que aconteceu aos 32 minutos da etapa final.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Gol esse que ficou marcado também pelo gesto do técnico Renato Gaúcho dizendo que a partida tinha ‘acabado’ e sinalizando para o seu time tocar a bola, distribuir o jogo e administrar o resultado.

Com essa vitória por 3 a 0, o Grêmio pode até perder por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no estádio do Beira-Rio. Em sua entrevista coletiva pós clássico, Renato Gaúcho mostrou respeito ao Colorado e afirmou se o Tricolor Gaúcho conseguiu vencer na Arena, o rival também pode conseguir vencer em casa.

Veja a reação de Renato Gaúcho após o terceiro gol do Grêmio no GreNal:

LEIA MAIS:
Grêmio x Internacional: assista ao gols do Grenal

As melhores notícias de esportes, direto para você