Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após terceiro gol do Grêmio contra o Inter, Renato Gaúcho faz gesto que o jogo ‘acabou’; assista

Na tarde deste domingo, Grêmio x Internacional duelaram pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Tricolor e quem levou a melhor foi o Imortal, que venceu pelo placar de 3 a 0, placar que aparentemente deixou o técnico Renato Gaúcho muito feliz, já que no terceiro gol de sua equipe o técnico fez o gesto de que o jogo tinha ‘acabado’ e pediu para o time tocar a bola.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Assim como na semana passada, o Grêmio novamente saiu vencedor do clássico GreNal, agora atuando em casa, o Tricolor venceu pelo placar de 3 a 0, com direito a show do atacante Jael, que fez um golaço de falta e deu uma linda assistência no terceiro gol de Arthur, que aconteceu aos 32 minutos da etapa final.

Gol esse que ficou marcado também pelo gesto do técnico Renato Gaúcho dizendo que a partida tinha ‘acabado’ e sinalizando para o seu time tocar a bola, distribuir o jogo e administrar o resultado.

Com essa vitória por 3 a 0, o Grêmio pode até perder por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no estádio do Beira-Rio. Em sua entrevista coletiva pós clássico, Renato Gaúcho mostrou respeito ao Colorado e afirmou se o Tricolor Gaúcho conseguiu vencer na Arena, o rival também pode conseguir vencer em casa.

Veja a reação de Renato Gaúcho após o terceiro gol do Grêmio no GreNal:

LEIA MAIS:
Grêmio x Internacional: assista ao gols do Grenal