Após vitória sofrida nos pênaltis, Emerson Sheik diz “precisa ter grandeza de reconhecer o erro”

O Corinthians derrotou o São Paulo nesta noite de quarta-feira na Arena Itaquera com um gol nos acréscimos do Rodriguinho que levou a decisão para disputa de pênaltis, onde foi melhor nas cobranças e eliminou o time do Morumbi por 5 a 4.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução SporTV

Na saída do gramado o atacante Emerson Sheik falou no microfone da SporTV sobre os acontecimentos na partida do domingo no Morumbi.

“Não criando nenhum tipo de polêmica, mas talvez o exemplo do Corinthians sirva para o São Paulo, para esse grupo de jogadores a fim de conscientizar mesmo que todos devem ser respeitados e atitudes como houve no Morumbi, por parte do treinador, por parte dos atletas não aconteçam, é feio”, desabafou o jogador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Sobre se o Corinthians na primeira partida foi desmerecido, o jogador comentou: “Foi desrespeitado talvez, eu falei na saída de campo que lá no Morumbi, o Nêne é um cara que eu respeito que tem um caráter que não é duvidoso, um dia às vezes a gente erra, precisa ter a grandeza de reconhecer o erro e pedir desculpas”, completou o atacante.

O Corinthians fará a final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras e a primeira partida será na Arena Itaquera no próximo sábado (31) às 16h30.

LEIA MAIS:

Corinthians x São Paulo: assista aos melhores momentos do Majestoso

Veja as notas dos jogadores do Corinthians após eliminar o São Paulo