Assista aos melhores momentos de Uniclinic x Ceará

No Estádio Presidente Vargas, o Ceará mostrou toda a superioridade técnica e tática e goleou o Uniclinic por 6 a 0. Os gols foram marcados por Juninho, Pio, Ricardinho, dois de Arthur e um de Elton.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Youtube

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo na Arena Castelão, às 19h. O Ceará pode perder por até cinco gols de diferença. Para avançar à decisão, o Uniclinic precisaria fazer 7 a 0.

O Vozão dominou boa parte da etapa inicial. Com mais posse de bola, e mais volume de jogo, era notória a superioridade dos alvinegros, que se tornou em gol quando Juninho chutou de longe e o goleiro Arthur aceitou. A superioridade em campo seguia e no fim do primeiro tempo, Pio tabelou com Wescley e bateu forte para marcar o segundo do Alvinegro.

Na segunda etapa, os donos da casa não tiveram nem tempo de respirar. Aos dois, Ricardinho fez o terceiro e aos seis, Arthur anotou o quarto do Vozão. Oito minutos depois, novamente Arthur, ampliou a vantagem dos visitantes. Aos 30, Elton aumentou a conta e deu números finais ao massacre.

https://youtu.be/ip5NU5eHDFY

LEIA MAIS: Bahia x Juazeirense: assista aos melhores momentos da partida