Atacante do Atlético-MG revela incômodo com reserva e não garante renovação

O Atlético-MG confirmou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro nesta quinta (8), ao vencer o Uberlândia por 2 a 0. Autor de um dos gols, Luan concedeu entrevista, após o confronto.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Padrão de jogo

“A gente vem oscilando no Campeonato Mineiro. A gente tem um planejamento. Mudou muita coisa, padrão de jogo. A gente sabe que nosso time é intenso. A gente tem que jogar para cima, seja fora ou dentro de casa. Mas com inteligência.”

Próxima partida, reserva e contrato

“Tem domingo agora, contra o Tombense, mais um jogo. Espero poder jogar, entrar jogando para pegar ritmo. É difícil entrar sempre no segundo tempo ali. Venho sempre entrando bem. Que Deus possa me abençoar sempre, para jogar sempre. Creio eu que este é meu ano. É o meu último ano de contrato, como já falei. Não sei se renovo, se fico, se vou embora. Mas eu sei que sempre quando entrar, vou dar o meu melhor.”

Atlético-MG x Tombense

O Galo mineiro encara o Tombense no próximo Domingo (11), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Já classificado para as quartas de finais, o alvinegro jogará para manter a terceira colocação.

UBERLÂNDIA X ATLÉTICO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO GALO