Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante do Vitória aprova confronto contra o Inter na Copa do Brasil

Nesta segunda-feira (19), o Vitória conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil de 2018. O rival rubro-negro na quarta fase será o Internacional, em um confronto entre dois times que vão disputar a elite do futebol brasileiro neste ano.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Fotos: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Inter será o o time de divisão mais alta a ser encarado pelo Vitória na Copa do Brasil, até então, após o time baiano ter eliminado Globo-RN, Corumbaense-MS e Bragantino nas três fases anteriores. Mas, para o atacante Jonatas Belusso, o embate contra o Colorado dará um parâmetro ao time antes do começo do Brasileirão.

“Para mim é bom, é bom pegar uma equipe como o Internacional, que fosse o São Paulo, o Atlético-MG… É bom para dar um parâmetro para o início do Campeonato Brasileiro. Para nós é bom enfrentar uma equipe como o Inter. Espero que possamos trazer a classificação. Acho que temos condições”, disse o atacante, em entrevista coletiva.

O Vitória chega até a quarta fase da Copa do Brasil depois de eliminar o Bragantino, de virada, na última semana. Depois de perder por 1 a 0 no duelo de ida, em Bragança Paulista, o Leão conseguiu reverter a desvantagem e conquistar um triunfo por 3 a 0 atuando dentro de seus domínios, no Barradão.