
Crédito: Reprodução/Twitter
Ex-jogador do próprio Bugre, o atacante do Nhô Quim afirmou que espera ‘ser xingado’ pela torcida bugrina quando for jogar no Brinco de Ouro da Princesa, local da partida que colocará um dos times na Série A1 de 2019.
“O que eu quero mais é ser xingado lá em Campinas. Vamos lutar por esse acesso”, declarou Fabinho depois de colocar o XV nas semifinais da Série A2.
A resposta do Guarani veio com o goleiro Bruno Brígido. Mas este preferiu escapar de polêmicas e afirmou que seu rival prefere ‘ambiente hostil’ para os jogos. Mas disse confiar no potencial do Bugre para conseguir a classificação e o acesso.
“Ele é jogador e defende o XV. Claro que ele vai puxar a sardinha para o lado dele. Ele gosta do ambiente hostil. No primeiro confronto, a torcida pegou no pé dele. Ele fez isso na primeira fase e venceu. Agora é um pouco diferente, estamos no aguardo das datas (dias 31 e 4) e tudo se resolverá dentro de campo. Estou tranquilo quanto a isso, porque sei que estamos prontos”, declarou Brígido segundo o Globoesporte.com
LEIA MAIS
Governo da Islândia fará boicote diplomático da Copa do Mundo-2018
UEFA realiza mudanças no regulamento de suas principais competições
(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)