Após salvar o Atlético-MG nos pênaltis, Victor dedica classificação à Bebeto de Freitas

O goleiro Victor foi o grande nome do Atlético-MG na noite de ontem (14). Após sofrer um gol de falta no primeiro tempo, sendo criticado por muitos torcedores, o camisa 1 se redimiu, defendeu dois pênaltis e ajudou a equipe a eliminar o Figueirense e chegar à terceira fase da Copa do Brasil.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Após o confronto, que terminou em 2×1 para os catarinenses no tempo normal e 4×2 para o Galo nas penalidades, Victor prestou homenagem ao diretor Bebeto de Freitas, falecido na última terça-feira.

“Gostaria de dedicar ao Bebeto essa classificação e essas defesas. Pelo que ele representa, por tudo o que ele fez pelo esporte, pelo Atlético e pela sociedade. Está aí a homenagem, mas realmente foi muito difícil para suportar emocionalmente”, comentou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O goleiro ressaltou a dificuldade de entrar em campo após o ocorrido no CT do clube. Além disso, Victor falou a respeito das cobranças dos atleticanos sobre o time. “Hoje foi um dia difícil jogar. O torcedor cobra e, dentro da sua razão, quer que a gente vença. Mas hoje, para nós, foi um dia muito difícil de jogar. Emocionalmente a gente estava bastante desgastado por tudo o que aconteceu com o Bebeto. Tivemos uma noite difícil e gostaria de dedicar essa classificação e as defesas a ele”, disse.

Depois de defender as cobranças de Jorge Henrique e Diego Renan, Victor chegou a 16 pênaltis defendidos em 355 atuações com a camisa do Atlético-MG. “Cada jogo, cada competição é uma história. Claro que o histórico é favorável, é positivo. Mas acho que a gente tem que entrar em campo cada jogo para escrever uma nova história. Fico feliz de ter escrito mais uma história vitoriosa nesta noite”, completou.

Com a classificação garantida, o Atlético-MG agora volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, às 16h (horário de Brasília), a equipe recebe a URT em jogo válido pelas quartas de final.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X FIGUEIRENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA COPA DO BRASIL

VICTOR SOFRE GOL DE FALTA E É CRITICADO POR TORCEDORES DO ATLÉTICO; CONFIRA