Atlético-MG x Figueirense: assista aos gols da partida da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, 14, Atlético-MG x Figueirense estão se enfrentando, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer na ida, por 1×0, o Galo tem a vantagem de se classificar com um empate.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Ricardo Oliveira volta ao time e está pendurado no Brasileirão (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O confronto, que teve início às 21h45min (de Brasília), terminou com o placar de 2×1 para os visitantes no tempo normal. Nos pênaltis, triunfo atleticano pelo placar de 4×2.

O primeiro gol do jogo saiu aos 21 minutos. Em cobrança de falta de longe, Zé Antônio bateu forte, contou com uma curva que enganou Victor, e colocou os catarinenses na frente.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

https://www.youtube.com/watch?v=1BwgTFjBAxA

Com 25′, Ricardo Oliveira recebeu grande passe dentro da área e chutou rasteiro, no cantinho, deixando tudo igual em 1×1.

https://www.youtube.com/watch?v=uvT6kEzaoKI

Na segunda etapa, com 25 minutos, a defesa do Atlético-MG vacilou e Jorge Henrique aproveitou para recolocar o Figueirense na frente do placar.

Nas cobranças de pênaltis, Victor brilhou e, praticamente, classificou o Atlético-MG. De um lado, Fábio Santos, Ricardo Oliveira, Tomás Andrade e Luan converteram.

Para o Figueirense, Jorge Henrique e Diego Renan pararam em Victor, enquanto apenas André Luís e Cedrón colocaram a bola nas redes.

Veja os pênaltis que decidiram a partida:

Ficha técnica de Atlético-MG x Figueirense:

Competição: Copa do Brasil (3ª fase)
Local: Arena Independência
Data e horário: 14 de março, às 21h45
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti

Os times:

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel (Maidana) e Fábio Santos; Adilson, Arouca e Cazares; Otero (Tomás Andrade), Róger Guedes (Luan) e Ricardo Oliveira.

Figueirense: Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson (Eduardo), Lazaroni, Zé Antônio, Betinho (Pereira), Ferrareis, Jorge Henrique, Maikon Leite (Cedrón); André Luiz.

SIGA O JOGO EM TEMPO REAL:

ACOMPANHE OS LANCES E O PLACAR AO VIVO

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

LEIA MAIS:

VICTOR SOFRE GOL DE FALTA E É CRITICADO POR TORCEDORES DO ATLÉTICO; CONFIRA

DIRETOR DO ATLÉTICO, BEBETO DE FREITAS PASSA MAL E MORRE NA CIDADE DO GALO