Bahia x Juazeirense: assista aos melhores momentos da partida

Bahia x Juareizense se enfrentaram neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano de 2018. Após empatar em 0x0 na ida, o Esquadrão de Aço tinha vantagem no placar agregado, mas deixou de lado o regulamento e venceu pelo placar de 3×0.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Felipe Oliveira/ECB

O primeiro gol da partida saiu aos 16 minutos da etapa inicial. Em descida do Bahia pela direita, Zé Rafael encontrou Nino, que foi até a linha e fundo e cruzou. Na área, o meio-campo Júnior Gaúcho, do Juazeirense, tentou cortar e acabou mandando contra o patrimônio de Tigre.

O segundo gol também foi contra. Aos 13′ da etapa final, Capone recuou a bola, o goleiro Tigre tentou dar um balão e acabou furando, deixando a bola morrer no fundo das redes.

O terceiro gol foi um golaço. Entre dois marcadores, Júnior Brumado se livrou da marcação e deu um toque sutil para deixar sua marca.

Veja os melhores momentos de Bahia x Juazeirense:

https://www.youtube.com/watch?v=JqBRLj5Ryq8

*Último gol do Bahia:

Com o resultado, o Bahia garantiu presença na grande decisão do Campeonato Baiano. O adversário será o Vitória, que se classificou depois de fazer 3×2 no Bahia de Feira, ontem, no Barradão. A final vai acontecer nos dois próximos domingos. O rubro-negro, com melhor campanha, decidirá o Estadual em casa.

FICHA TÉCNICA: Bahia x Juazeirense:

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e horário: 25 de março de 2018, domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim

Os times:

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Douglas Grolli), Tiago e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Marco Antônio (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira

JUAZEIRENSE: Tigre; Capone, Eron, Emílio e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho (Tony Galego), Jussimar e Bruno Matos (Sassá); Rayllan (Jildemar) e Salatiel. Técnico: Zaluar

LEIA MAIS:

STJD NEGA EFEITO SUSPENSIVO PARA JOGADORES DE BAHIA E VITÓRIA

SAIBA QUAIS TIMES JÁ SE CLASSIFICARAM PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE