Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona x Chelsea: Alonso é derrubado na área e time inglês pede pênalti; assista

Barcelona x Chelsea se enfrentaram nesta quarta-feira (14), no Camp Nou, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Perdendo a partida por 2 a 0, os Blues reclamaram de pênalti não marcado no início do segundo tempo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução/Globo

Logo aos 3 minutos, o lateral-esquerdo Marcos Alonso recebeu passe de Willian dentro da área, foi derrubado por Piqué, mas o árbitro esloveno Damir Skomina não marcou a penalidade, para irritação dos jogadores do Chelsea e do técnico Antonio Conte. Por reclamação, o atacante Giroud recebeu o cartão amarelo.

Assista ao lance:

Aos 17 da etapa final, Messi fez o seu segundo gol na partida, ampliou a vitória catalã (3 a 0) e definiu a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões, já que no jogo de ida, em Londres houve empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA: Barcelona 3 x 0 Chelsea

Data: 14 de março de 2018 (quarta-feira)

Horário: 16h45 (de Brasília)

Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Público: 97.183 torcedores

Árbitro: Damir Skomina (ESL)

Assistentes: Jure Praprotnik (ESL) e Robert Vukan (ESL)

Gols: Messi (2) e Dembelé

Cartões amarelos: Sergi Roberto (Barcelona). Willian, Marcos Alonso e Giroud (Chelsea)

BARCELONA: Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Rakitic, Busquets (André Gomes), Iniesta (Paulinho); Dembelé (Aleix Vidal); Messi e Suárez.Técnico: Ernesto Valverde

CHELSEA: Courtois, Azpilicueta, Christensen, Rüdiger; Moses (Zappacosta), Fábregas, Kanté, Marcos Alonso; Willian, Giroud (Morata), Hazard (Pedro). Técnico: Antonio Conte

VEJA TAMBÉM:

Barcelona x Chelsea: Diego Costa assiste partida, mas ‘esconde’ nome de Conte 

Barcelona x Chelsea: Assista aos gols do jogo no Camp Nou