Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo-SP x Santos: Confira as notas dos jogadores santistas após o empate

Botafogo-SP e Santos fecharam a rodada de ida das quartas de finais do Paulistão 2018. O jogo, que aconteceu no estádio Santa Cruz, terminou empatado sem gols. Alguns jogadores do Peixe, como Dodô e Cittadini, se destacaram, já outros, fizeram uma partida a baixo do esperado.

Mateus Oliveira
Estudante de Jornalismo-UFU. Apaixonado por esporte, em especial, o nosso futebol !!!!! Santista e fã do menino Ney

Crédito: Reprodução Facebook Santos

Confira as notas dos jogadores santistas

Vanderlei – 9,0

Sempre trazendo segurança ao time, Vanderlei fez uma boa partida e não teve grandes defesas. O ataque do Botafogo-SP não conseguiu furar a defesa santista, e, nas raras vezes que chegou à meta do Peixe, esbarrou no ótimo posicionamento do goleiro alvinegro.

Daniel Guedes– 8,0

Daniel Guedes, assim como toda a defesa do Santos, manteve o bom entrosamento e impediu ataques do time adversário. Por outro lado, as avançadas ao gol do rival, também não se transformaram em chances claras de finalização.

David Braz– 8,0

Estabilizando as jogadas de profundidade do Botafogo-SP, Braz fez mais um jogo convincente e seguro. Com Veríssimo, atuam marcando em cima dos atacantes adversários e não dando espaço para criação de jogadas.

Lucas Veríssimo-8,0

Ontem questionado pelos torcedores santistas, hoje, Veríssimo é unânime na defesa alvinegra. Ótimo tempo de bola e cruzamentos na área interceptados, são as características que o Menino da Vila mostra a cada jogo.

Dodô– 9,0

Ainda em fase de recuperação física, Dodô foi um dos melhores jogadores da partida. Buscando sempre o ataque, com boas enfiadas de bola e habilidade no 1×1, o lateral esquerdo parece se firmar de vez, na titularidade de seu setor.

Alison– 7,5

Realizando sua função com naturalidade, Alison vive seu melhor momento no Peixe. Ocupando os espaços deixados no meio e nas laterais, o volante também tem uma saída de bola de qualidade e uma marcação firme.

Leo Cittadini– 9,0

Buscando o jogo e realizando ótimas triangulações, o jovem meia comandou todas as jogadas de ataque. Nos gols perdidos por Gabigol e Rodrygo, Cittadini deu uma “quase assistência” perfeita. Ajudou também na recomposição e torna-se mais opção de Jair para o meio campo santista.

Jean Mota- 6,5

Substituindo Vecchio, a torcida esperava muito de Jean Mota. Com mais mobilidade do que o argentino, os primeiros minutos de jogo, foram promissores para o meia canhoto. Porém, com o passar do tempo, Jean “sumiu” e não conseguiu apresentar seu melhor futebol.

Rodrygo Goes– 6,0

Após aquele golaço sobre o Nacional, na Libertadores, a torcida santista criou uma grande expectativa para os próximos jogos. Sozinho em sua zona do campo, Rodrygo sofreu com a marcação adversária e pouco somou à partida. Na única chance que teve, desperdiçou acertando o travessão.

Eduardo Sasha– 7,0

Sasha foi o que mais apareceu no ataque santista. Com mais movimentação e tabelas com Daniel Guedes, o atacante tentou, mas também não conseguiu chegar ao gol “salvador”.

Gabigol– 5,5

A esperança em Gabigol sempre é enorme. Quando o Menino da Vila erra um gol cara a cara com o goleiro, é natural que haja críticas. Não somente pelo gol perdido, o camisa 10 se viu preso à forte marcação adversária e teve mais uma partida apagada.

Confira a ficha técnica da partida:

Campeonato Paulista 2018

Quartas de Final – Jogo de Ida – Botafogo-SP 0 x 0 Santos

Data e horário: 18/03/2018 – domingo, às 19h30

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Escalação do Botafogo-SP: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Willian Oliveira, Diones, Lucas Taylor, Danielzinho e Dodô; Bruno Moraes

Escalação do SantosVanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Jean Mota e Léo Cittadini; Rodrygo, Gabigol e Eduardo Sasha