DESTAQUE

Bragantino justifica escolha por mandar jogo contra o Corinthians no Pacaembu

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução

O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, justificou a escolha do clube por mandar a partida deste domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, pelas quartas do Paulistão.

“Clube do interior tem que buscar recursos pra sobreviver. A estabilidade financeira de um clube é muito importante. Não adianta eu fazer isso e depois ficar devendo. Dirigente tem que ser frio nessa hora. Dar condição pra sua torcida vir ao estádio e fazer resultado financeiro”, justificou.

Na reunião desta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que Bragantino e Corinthians jogarão neste domingo, às 11h, no Pacaembu. O duelo de volta está marcado para quarta-feira, na Arena do Timão.

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, também falou sobre o assunto. Ele adotou um tom político e disse entender a necessidade do Bragantino de ter uma renda maior transferindo o mando de Bragança Paulista para São Paulo.

Já o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, deu a seguinte justificativa: “Não é inversão de mando, é de local da partida. Realmente ocorreu, dois anos seguidos., quando isso aconteceu, ano passado, nos sentamos com os clubes. Não é uma situação fácil de resolver…é difícil os clubes decidirem. Nós somos os gestores das ideias dos clubes”

Confira qual foi a justificativa do Bragantino