Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira as datas e horários do Bragantino no mata-mata do Paulistão

Foi definido na manhã desta terça-feira (13), na sede da Federação Paulista de Futebol, em Conselho Técnico, as datas e horários das partidas de ida e volta das quartas de final do Paulistão 2018. Classificado para enfrentar o Corinthians na fase eliminatória, o Bragantino fará o primeiro jogo no domingo, às 11h, no Pacaembu, e visita o Timão na próxima quarta-feira (21), às 21h45, na Arena Corinthians.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: (Foto: Reprodução/SporTV)

Venda de mando 

A pedido da diretoria do Bragantino, a primeira partida que ocorreria no estádio Nabi Abbi Chedid, foi transferida para o Pacaembu, caracterizando a venda de mando de jogo, algo bem parecido com o que aconteceu com o São Caetano diante do próprio Corinthians na 2ª rodada do Paulistão. Na ocasião, o time do ABC acabou tendo prejuízo ao invés de lucro.

Segundo o presidente do clube, a venda de mando é para custear os salários dos jogadores na Série C e ficar no azul, em contrapartida, o mesmo afirmou que compensará os torcedores disponibilizando ônibus gratuitamente de Bragança Paulista à capital.

 

Treinador confiante

Após avançar de forma heróica, levando a vantagem em relação ao Ituano no critério de gols marcados, o Bragantino chega para tentar surpreender o Timão, em boa fase e oito jogos sem perder, o técnico Marcelo Veiga prega respeito ao Corinthians, e exige foco de seus jogadores.

– Não podemos mudar o sistema de jogo. Temos que manter o que a gente está fazendo e buscar as classificações. O Corinthians é o favorito, mas são duas partidas. A gente vai dificultar o máximo, a gente quer a vaga. O Corinthians tem todo nosso respeito, mas vamos buscar a vaga contra eles – afirmou o treinador.

 

LEIA MAIS:
CORINTHIANS FECHA A FASE DE GRUPOS DO PAULISTÃO COM A MAIOR MÉDIA DE AUDIÊNCIA DA GLOBO
CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DO SÃO CAETANO NO MATA-MATA DO PAULISTÃO