Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileiro integra nova lista de demitidos do UFC

A semana não começou bem para cinco lutadores que faziam parte do plantel do UFC. De acordo com o Combate, o quinteto foi demitido do Ultimate e inclui na lista um lutador brasileiro, Francimar Bodão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Francimar Bodão

Lutador da categoria meio-pesado, Bodão perdeu suas duas últimas lutas pela organização, a mais recente para Gian Villante em janeiro, no UFC 220. Dentro do Ultimate, foram quatro vitórias, quatro derrotas e um no-contest, este em luta conta Darren Stewart no final de 2016. Pela entidade, sua melhor fase foi entre 2013 e 2016, com três vitórias e uma derrota.

Além de Bodão, o Ultimate também demitiu outros quatro lutadores. A peso-palha Kailin Curran é uma delas, vindo de uma campanha abaixo do esperado. Invicta fora da principal organização de MMA do mundo, Curran só venceu uma luta (contra Emily Kagan, em 2015) e perdeu as outras seis que fez, a mais recente para Xiaonan Yan, em novembro de 2017.

Depois de perder as três lutas que fez pelo UFC, o peso-meio-médio Bobby Nash também foi cortado da entidade, assim como Dmitry Poberezhets, que sequer lutou pelo Ultimate. O atleta sofreu com lesões e não conseguiu subir ao octógono durante sua passagem.

Completa a lista o meio-médio Galore Bofando. Com duas lutas no UFC, vitória sobe Charlie Ward e derrota para Chad Laprise, o inglês fez toda sua trajetória pela organização em 2017.

LEIA MAIS

Rockhold diz que negocia trilogia com Bisping; Inglês nega

Confira o calendário de eventos do Bellator no mês de março

O que aprendi ao dividir o tatame com uma lenda das artes marciais

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Francimar Bodão)