Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cairo valoriza empate do Atibaia em casa pela Série A3: “Foi um ponto importante”

Goleiro Cairo, titular absoluto do Falcão, comemorou tento, apesar de resultado ter tirado a equipe da liderança.

Gabriel de Faria
Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.

Crédito: Divulgação

O Atibaia tropeçou dentro de casa nessa quarta-feira. Jogando contra o Grêmio Osasco, o Falcão ficou no 1 a 1, e acabou perdendo a liderança para a Portuguesa Santista. O resultado, apesar de não ter sido uma vitória, foi valorizado pelo goleiro Cairo, titular da equipe, que agora está na vice-liderança da Série A3.

“Nós tivemos muito mais posse de bola e as melhores chances de gol. Queríamos ter vencido, mas do outro lado tinha um adversário querendo ganhar para sair da zona de rebaixamento. Foi um ponto importante, sábado temos mais um jogo muito importante. Precisamos recuperar pontos respeitando sempre nossos adversários”, analisou o camisa um.

Outro ponto que vem atrapalhando não apenas o Atibaia, mas também os outros times da Série A3, é a maratona de jogos. Todas as esquipes estão jogando praticamente todo meio e fim de semana pela competição, com poucos dias de folga.

“É uma sequência muito corrida com jogos no meio e finais de semana. Estamos em uma crescente muito importante. Lógico que vem o desgaste, as lesões, mas a fisioterapia e a comissão técnica estão fazendo um excelente trabalho para nos deixar sempre 100%”, concluiu Cairo.

O Atibaia volta a campo no sábado, às 15h, contra o Mantiqueira. O Falcão jogará em casa novamente, em busca da liderança da Série A3.