Campeonato Cearense: Fortaleza e Ceará ficam no empate em clássico

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense aconteceu neste final de semana. O destaque foi o Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza, realizado neste domingo (4) e com o placar de empate por 1 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Pedro Chaves/Fortaleza

Gustavo Henrique abriu o placar para o Fortaleza aos 19 minutos do segundo tempo. O empate do Vozão aconteceu nos acréscimos da etapa final, com Artur. O Tricolor vai a quatro pontos ganhos com este resultado e o Ceará tem um ponto, com um jogo a menos.

Iguatu e Ferroviário também jogaram neste domingo pelo Campeonato Cearense e ficaram no empate por 2 a 2. Os dois times agora tem um ponto ganho somado com este empate, mas o Iguatu tem um jogo disputado a mais que o Ferroviário nesta fase.

A rodada foi aberta no sábado (3) com o duelo entre Floresta e Uniclinic, que também terminou empatado (0 a 0). Assim, os dois times também somam um ponto ganho até o momento.

A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense começa nesta quarta-feira (7), com mais um clássico, Ferroviário x Ceará.. Na quinta-feira (8), jogam Uniclinic x Fortaleza e no sábado (10), se enfrentam Iguatu x Floresta.

LEIA MAIS

 

Atlético perde e cai na tabela; veja a classificação atualizada do Mineiro

(Crédito da foto: Pedro Chaves/Fortaleza)