Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: Aston Villa vence Wolverhampton e embola briga pela liderança

A briga pela liderança da Championship voltou a ficar acirrada. O líder da competição, o Wolverhampton, foi a Birmingham enfrentar o Aston Villa e acabou saindo derrotado pelo placar de 4 a 1 para os donos da casa.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Aston Villa

Com oito minutos de partida, Albert Adomah abriu o placar para os Villans. O Wolverhampton empatou com Diogo Jota, aos 20 minutos. Na segunda etapa, James Chester recolocou o time da casa na dianteira do marcador. Lewis Grabban e Birkir Bjarnason completaram o placar e garantiram o triunfo do Aston Villa.

O time de Birmingham tem agora 69 pontos e ocupa a terceira posição, se candidatando às vagas de acesso direto para a Premier League. Com 76, os Wolves mantém a liderança, mas agora são perseguidos de perto pelo vice-líder Cardiff City, que bateu o Birmingham por 3 a 2 e agora tem 73.

Fora de casa, o Fulham derrotou por 2 a 1 o Preston North End para ficar com 68 pontos e terminar a rodada em quarto lugar na Championship. Na quinta posição, o Derby County empatou sem gols com o Nottingham Forest para terminar a rodada com 62 pontos ganhos.

O Middlesbrough bateu o Barnsley por 3 a 1 e está na sexta posição do campeonato, com 61 pontos. Na zona de rebaixamento da competição estão Birmingham e Burton Albion (ambos com 30 pontos) e Sunderland (28).

Confira outros resultados do fim de semana da Championship 2017/18

Burton Albion 0 x 0 Bristol City

Sheffield Wednesday 1 x 1 Bolton

Reading 2 x 2 Leeds United

Hull City 4 x 3 Norwich

Ipswich Town 0 x 0 Sheffield United

Queens Park Rangers 1 x 0 Sunderland

Millwall 1 x 0 Brentford

LEIA MAIS

De virada, Celtic vence Rangers e aumenta vantagem no Escocês

Bournemouth x Tottenham: Veja os melhores momentos pela Premier League

Ex-Palmeiras, Vitor Hugo faz gol pela Fiorentina e homenageia Astori; assista

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Aston Villa)