Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: Com dois a menos, Wolverhampton bate Middlesbrough

O Wolverhampton passou por perrengues para obter mais uma vitória na Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês. Os Wolves visitaram o Middlesbrough em partida da 39ª rodada da competição e, com dois atletas a menos, venceu pelo placar de 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Middlesbrough

Os portugueses Hélder Costa e Ivan Cavaleiro anotaram os gols do time visitante, ambos no primeiro tempo. Na segunda etapa, os Wolves tiveram Matt Doherty e Ruben Neves expulsos da partida e viram o Boro diminuir com Patrick Bamford, mas a reação dos donos da casa parou por aí.

Com mais este triunfo, o Wolverhampton vai a 85 pontos e dá mais um passo importante rumo ao acesso e ao título da Championship. Para o Middelesbrough, a derrota mantém o time com 62 pontos, em sexto lugar e na zona de classificação para os play-offs.

O Cardiff City bateu por 3 a 1 o Burton Albion para manter a vice-liderança da competição, com 79 pontos. Em terceiro lugar, aparece o Fulham, que venceu o Norwich por 2 a 0 para ir a 72 pontos e seguir com chances de tentar a vaga direta na próxima temporada da Premier League.

Um empate sem gols com o Hull City deixa o Aston Villa com 70 pontos, em quarto. Na quinta posição, com 62 pontos,  Derby County recebeu o Sunderland e acabou derrotado por 4 a 1. Outro clube que aparece com 62 pontos é o Bristol City, este em sétimo.

A vitória em cima do Derby foi suficiente para tirar o Sunderland da lanterna, com os Black Cats indo a 31 pontos. A última posição fica com o Burton Albion, com 30 pontos. O Barnsley, com 34, completa a zona de rebaixamento.

Confira outros resultados da 39ª rodada da Championship 2017/18

Millwall 2 x 0 Nottingham Forest

Barnsley 2 x 2 Bristol City

Brentford 1 x 1 Sheffield United

Leeds United 2 x 1 Bolton

Sheffield Wednesday 4 x 1 Preston North End

Reading 1 x 0 Queens Park Rangers

Brimingham 1 x 0 Ipswich Town

LEIA MAIS

Site europeu elogia Paulinho e o compara a jogador do Barcelona

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Middlesbrough)