Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: Rodada tem diversos jogos adiados pela neve

A Championship teve sua rodada de jogos do fim de semana atrapalhada pela neve. Várias partidas que estavam marcadas para este sábado (3) foram adiadas devido a uma nevasca que caiu na Inglaterra.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial da EFL

Dentre as partidas canceladas, está do líder da competição, o Wolverhampton. Os Wolves receberiam o Reading no Molineux Stadium para tentar aumentar a vantagem na liderança. O time tem 73 pontos ganhos contra 34 dos Royals, que tentam se afastar da zona de rebaixamento.

Além do Wolverhampton, seus dois perseguidores imediatos também tiveram partidas adiadas da rodada de fim de semana da Championship. O vice-líder Cardiff City (67 pontos) enfrentaria fora de casa o Brentford. Já o Aston Villa (terceiro colocado, 63 pontos) teria pela frente o Queens Park Rangers, em casa. Também foram adiados Barnsley x Norwich e Sheffield United x Burton Albion

O jogo entre Aston Villa x Queens Park Rangers foi remarcado para o próximo dia 13. Outro jogo que também aconteceria e também foi adiado é Ipswich Town x Hull City.

Jogos da rodada

Das partidas que aconteceram, o destaque ficou com a partida entre Derby County e Fulham, vencida pelos Cottagers por 2 a 1. A vitória leva o Fulham a 62 pontos, assumindo a quarta posição da tabela. O Derby cai para o quinto lugar da competição, com 60.

O Bristol City manteve-se em sexto lugar depois de golear o Sheffield Wednesday por 4 a 0 e ir a 57 pontos. Na sexta-feira (2), o Middlesbrough bateu o Leeds United por 3 a 0 e foi a 55, em sétimo lugar.

Bolton 1 x 3 Preston North End, Millwall 1 x 1 Sunderland e Nottingham Forest 2 x 1 Birmingham foram as outras partidas realizadas da rodada. A Championship volta a campo na próxima terça-feira (6).

LEIA MAIS

Manchester City x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Luiz Araújo marca golaço, mas Lille perde para time de Balotelli; assista aos gols

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial da EFL)