Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: Wolverhampton vence Burton Albion por 3 a 1

O Wolverhampton segue sua caminhada para garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Inglês. Neste final de semana, os Wolves obtiveram mais uma vitória na Championship ao bater o Burton Albion pelo placar de 3 a 1.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton

Benik Afobe foi o destaque da partida, ao marcar dois dos três gols dos Wolves na partida (Hélder Costa anotou o outro). Com esta vitória, o time vai a 82 pontos e segue com vantagem na liderança da competição. Os Brewers, que marcaram com Lloyd Dyer, tem 30 e estão na penúltima posição.

O Cardiff City, vice-líder da competição com 76 pontos, deveria enfrentar o Derby County (quinto colocado, 62 pontos) neste domingo (18). Mas a neve que caiu em Derby impediu que a partida fosse realizada, com o duelo sendo adiado para uma outra rodada.

O Fulham empatou por 2 a 2 com o Queens Park Rangers e vai a 69 pontos, dividindo o terceiro lugar da Championship com o Aston Villa, que perdeu por 1 a 0 fora de casa para o Bolton. Em sexto, o Middlesbrough empatou por 1 a 1 com o Brentford e tem 62 pontos.

A lanterna da Championship pertence ao Sunderland, que tem 28 pontos ganhos. O Burton Albion é o vice-lanterna, com 30 e o Birmingham está logo acima, com 33 pontos.

Confira outros resultados da Championship 2017/18

Barnsley 0 x 2 Millwall

Birmingham 3 x 0 Hull City

Bristol City 1 x 0 Ipswich Town

Leeds United 1 x 2 Sheffield Wednesday

Norwich 3 x 2 Reading

Sheffield United 0 x 0 Nottingham Forest

Sunderland 0 x 2 Preston North End

 

LEIA MAIS

Celtic fica no empate com Motherwell, mas mantém vantagem na liderança

Barcelona x Athletic Bilbao: Assista aos melhores momentos da partida

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton)