Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: Wolverhampton vence jogo adiado e se reabilita

A terça-feira (13) foi de jogos da Championship. Seis jogos da 35ª rodada que haviam sido adiados foram realizados neste dia. O principal destaque foi a vitória do Wolverhampton sobre o Reading em casa pelo placar de 3 a 0.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton

Matt Doherty marcou dois dos três gols da vitória dos Wolves na partida. Benik Afobe também contribuiu com o resultado, que leva a equipe para 79 pontos ganhos, ainda na liderança isolada. Com 36, o Reading é o 19º colocado.

O Cardiff City é o vice-líder da competição, com 76, e também jogou nesta terça. O time galês visitou o Brentford e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 1. A vitória foi de virada e garantiu ao Cardiff permanecer na disputa pela liderança da Championship.

O terceiro colocado Aston Villa também entrou em campo, mas acabou derrotado em casa pelo Queens Park Rangers pelo placar de 3 a 1, perdendo a chance de se aproximar dos líderes. A equipe de Birmingham termina o dia com 69 pontos ganhos.

Barnsley 1 x 1 Norwich, Sheffield United 2 x 0 Burton Albion e Ipswich Town 0 x 3 Hull City completaram a rodada de jogos desta terça-feira da Championship.

LEIA MAIS

Juíza de Andorra acusa Ricardo Teixeira de lavagem de dinheiro

Manchester United x Sevilla: Veja os melhores momentos pela Liga dos Campeões

Serie B Italiana: Empoli derrota Virtus Entella e fica na liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton)