Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com desfalques, Guto Ferreira relaciona 20 jogadores para jogo do Baiano

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste domingo, contra a Juazeirense, para tentar subir pelo menos mais uma posição na classificação do Campeonato Baiano. O jogo será válido pela 8ª rodada do Estadual e Guto Ferreira relacionou 20 jogadores para o duelo.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Para o duelo diante da vice-líder Juazeirense, o técnico Guto Ferreira conta com uma série de problemas. Ao todo, são sete jogadores do elenco principal do Bahia com problemas de suspensão ou lesão.

Os ausentes são eles: o lateral Mena (lesão na coxa), os zagueiros Everson (virose), Rodrigo Becão (suspenso pelo TJD) e Tiago (dores na panturrilha), o volante Edson (suspenso pelo TJD) e os meias Vinicius (suspenso pelo TJD) e Zé Rafael (suspenso pelo terceiro amarelo).

Um fato negativo da lista de relacionados é a ausência de zagueiros reservas para este jogo. Apenas Lucas Fonseca e Grolli estão à disposição.

Por outro lado, o treinador conta com algumas novidades. Recuperado de corte no pé, o goleiro Douglas volta ao gol tricolor. Os titulares que também retornam são Lucas Fonseca e Edigar Junio. O jovem João Pedro Ribeiro volta a compor a lista de relacionados.

Confira a lista com 20 atletas convocados:

GOLEIROS: Anderson e Douglas;
LATERAIS: João Pedro, João Pedro Ribeiro, Léo e Nino;
ZAGUEIROS: Grolli e Lucas Fonseca;
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Elton, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton e Régis;
ATACANTES: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke.