Futebol

Com força máxima e reforços, veja os relacionados do Inter para o duelo contra o Cianorte

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Inter

Foto: Inter

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Apesar de já ter um novo Gre-Nal no próximo domingo, este válido pela ida das quartas de final do Gauchão, o Inter não vai poupar ninguém na partida desta quarta-feira fora de casa contra o Cianorte, no Paraná, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil – os gaúchos lideram a série por 2×0. Além disso, o técnico Odair Hellmann relacionou os dois novos reforços Fabiano e Rossi.

O lateral-direito ainda nem foi apresentado oficialmente desde que chegou do Palmeiras, mas, caso seja regularizado junto à CBF, pode ser uma opção até para iniciar a partida. Dudu, que foi titular no Gre-Nal, sofreu uma fratura no braço no início da semana e virou desfalque. A outra opção é Ruan.

Rossi, por outro lado, deve ser opção no banco de reservas mesmo se for regularizado. No setor de frente, a tendência é que Odair mantenha o já conhecido quarteto com Patrick, D’Alessandro, Nico López e Roger. Habituais titulares, Leandro Damião e William Pottker ainda não estão 100% e voltam a ficar de fora, assim como Danilo Fernandes e Uendel.

Veja os relacionados do Inter:

Goleiros: Lomba, Daniel e Keiller

Laterais: Fabiano, Ruan e Iago

Zagueiros: Klaus, Victor Cuesta e Moledo

Volantes: Edenílson, Rodrigo Dourado, Charles, Gabriel Dias e Patrick

Meias: Camilo, D’Alessandro e Juan Alano

Atacantes: Roger, Nico López, Marcinho, Brenner, Rossi e Wellington Silva

Um provável Inter para pegar o Cianorte nesta quarta-feira tem: Marcelo Lomba; Fabiano (Ruan), Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Roger.

Como venceu o jogo de ida pelo placar de 2×0, o Inter pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim elimina o Cianorte. O duelo tem início a partir de 19h30 desta quarta.

LEIA MAIS:

Ex-dupla Gre-Nal vê Grêmio mais pronto para os próximos clássicos: “Joga como time campeão”

Maicon volta a falar sobre atrito com D’Ale: “Não era pra ele apitar o jogo, como sempre acontece”

Renato dá coletiva de 50 segundos e “culpa” lesão do juiz: “Falei pra ele que eu iria perder meu voo”