Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira o calendário de eventos do Bellator no mês de março

Principal concorrente do UFC, o Bellator vem conseguido ganhar espaço na concorrência dos fãs de MMA ao rechear seus cards de lutadores oriundos do Ultimate e veteranos. E também recheando seu calendário com diversos eventos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Bellator

Para o mês de março, a organização marcou apenas um card. E este já foi realizado, com um brasileiro sendo derrotado na disputa por cinturão.

Bellator 195 – Caldwell vs. Higo (2 de março, Thackerville-EUA)

O WinStar World Casino, na cidade de Thackerville (Oklahoma, EUA), sediou o único card do Bellator marcado para março. Em sua luta principal, Darion Caldwell enfrentou o brasileiro Leandro Higo defendendo o cinturão peso-galo da organização.

Foi a primeira defesa de título de Caldwell e que terminou de forma positiva para o americano, que aplicou uma guilhotina em Higo para sair do evento mantendo seu cinturão. ‘The Wolf’ conquistou o cinturão dos galos vencendo outro brasileiro, Dudu Dantas, em outubro de 2017.

Veterano da organização, Joe Warren foi outra atração do card. O lutador, no entanto, acabou derrotado na decisão dividida dos jurados para Joe Taimanglo na co-luta principal da noite. O card principal também teve como atração a vitória de Kristina Williams sobre Emily Ducote.

LEIA MAIS

Cro Cop é novo reforço do Bellator e estreia enfrentando Roy Nelson

Rockhold diz que negocia trilogia com Bisping; Inglês nega

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bellator)

As melhores notícias de esportes, direto para você