Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa da Escócia: Rangers e Celtic avançam para as semifinais

A Copa da Escócia teve suas quartas de final realizadas neste final de semana. Os dois principais times do país, Rangers e Celtic, jogaram e conseguiram garantir suas respectivas vagas nas semifinais da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Escocesa de Futebol (SFA)

O Celtic recebeu o Morton e venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados durante o segundo tempo, com Moussa Dembélé marcando duas vezes para os Bhoys e Odsonne Édouard fechando o placar para o time verde de Glasgow.

Com todos os seus gols marcados por Jason Cummings, o Rangers não tomou conhecimento do Falkirk e venceu a partida em casa pelo placar 4 a 1. Aaron Muirhead anotou para o Falkirk, mas insuficiente para evitar a classificação dos Gers.

Além de Celtic e Rangers, outro time deixou o final de semana com a vaga na semifinal da Copa da Escócia. Motherwell e Hearts jogaram, com a vitória e a classificação do Well pelo placar de 2 a 1, no Fir Park.

Aberdeen e Kilmarnock ficaram no empate por 1 a 1 e terão que jogar um replay para decidir quem ficará com a última vaga das semifinais da Copa da Escócia. Nas semifinais, Celtic x Rangers farão mais uma edição da ‘Old Firm’ na briga por vaga na final. O vencedor de Aberdeen x Kilmarnock terá como rival na outra perna o Motherwell.

LEIA MAIS

Brighton x Arsenal: Veja os melhores momentos pelo Campeonato Inglês

Messi marca o gol 600 na carreira: veja os melhores momentos de Barcelona e Atlético de Madri

Manchester City vence, mantém invencibilidade em casa e caminha ao título

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Federação Escocesa de Futebol (SFA))