Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com passagens por Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, atacante comemora marca de 200 gols na carreira

Destaque do Sydney FC na Austrália, o atacante Bobô atingiu a marca de 200 gols na carreira. O feito aconteceu no duelo contra o Newcastle Jets pelo Campeonato Australiano.  O brasileiro, que foi revelado no Corinthians e ainda atuou por Cruzeiro e Grêmio, balançou as redes adversária 30 vezes só na atual temporada.  

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Sydney FC/ Divulgação

“É muito especial. Estou muito feliz por alcançar um número tão grande de gols. Nunca fiquei me preocupando com essa questão de números, mas como atacante, sei que tenho bastante responsabilidade. Na verdade, procurei sempre fazer o meu melhor pelos clubes que passei e, agora, ver que atingi uma marca tão importante como essa, é realizador. É uma marca muito legal para a minha carreira e espero que eu possa fazer ainda muitos gols. Vou seguir trabalhando firme para alcançar novas conquistas”, destacou o atacante.  

Bobô tem a média de 1 gol por jogo na atual temporada, pois foram 30 gols marcados em 30 jogos. O brasileiro ainda possui também 8 assistências. O Sydney FC vem tendo grande desempenho, é líder do campeonato nacional, disputa a Liga dos Campeões da Ásia e já conquistou a Copa da Austrália.  

“Realmente estamos tendo uma temporada muito boa. Todos esses grandes resultados são frutos do trabalho e dedicação da equipe, que vem dando o seu melhor a cada jogo. Felizmente os gols estão saindo e espero continuar ajudando minha equipe. Estamos nos encaminhando para a reta final da temporada e queremos encerrar com o título do Campeonato Australiano”, finalizou. 

LEIA MAIS:

Maicon explica o que ocasionou a confusão com D’Alessandro no cara ou coroa do Gre-Nal 

Adaptado, ex-Palmeiras está com 100% de aproveitamento no futebol japonês em 2018

Após chamar a atenção do Fluminense, destaque do Tubarão-SC na Copinha fecha com o Grêmio

Neto revela qual clube gostaria de ter defendido e afirma: “Duvido que eu não fosse ídolo”