Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians espera negociar três jogadores; saiba quem são

O Corinthians conta com três jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Fábio Carille, que estão treinando em horários alternativos, e busca clubes para negocia-los. São eles: o goleiro Matheus Vidotto, o meia Gustavo Vieira e o atacante Bruno Paulo, segundo o UOL Esporte.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A intenção do Corinthians é emprestar ou negociar de forma definitiva os jogadores, que, na última segunda-feira, só foram à campo treinar horas depois dos demais atletas comandados por Carille trabalharam.

Matheus Vidotto é cria das categorias de base do Corinthians e chegou até a disputar o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira em 2013.

Enquanto o meia Gustavo Vieira é paraguaio e chegou ao Corinthians em 2014 para o time sub-20, contratado junto ao Rubio Ñú, do Paraguai. Nos dois últimos anos ele foi emprestado pelo Timão ao ex-clube e no inicio de 2018 retornou para o alvinegro e treina em horários alternativos.

Já Bruno Paulo chegou ao Corinthians depois de se destacar no Audax, onde foi vice-campeão paulista em 2016, mas não conseguiu render o esperado e no ano passado ele foi emprestado ao Santa Cruz. O atacante foi revelado pelo Flamengo e ainda teve rápidas passagens por clubes como Palmeiras e Vasco.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Corinthians empresta volante ao Atlético-GO

Criciúma se reforça com o zagueiro Fábio Ferreira, ex-Botafogo, Ponte Preta e Corinthians

Grêmio anuncia a contratação do atacante André; veja detalhes do acerto