Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x São Paulo: assista aos melhores momentos do Majestoso

Na noite desta quarta-feira, Corinthians x São Paulo duelaram pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista. Atuando em sua Arena, o Timão ganhou por 1 x 0, e nas penalidades máximas levou a melhor.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Assista aos melhores momentos do Majestoso e a decisão por pênaltis:

https://www.youtube.com/watch?v=SGi4s76sZGA&feature=push-u-sub&attr_tag=DRpUrnDm8T0dGhI6-6

No primeiro tempo, o Tricolor Paulista surpreendeu e teve duas chances de abrir o placar, mas o goleiro Cássio acabou fazendo duas belas defesas. Apesar da maior posse de bola, o Timão sofreu para criar situações claras de gol.

Na etapa final, o Corinthians tentava pressionar o rival em Itaquera, mas esbarrava na forte marcação do São Paulo. Carile fez mudanças na equipe, e no último lance da partida Rodriguinho fez o gol que o time de Parque São Jorge precisava para levar o Majestoso para pênaltis.

Na cobrança dos pênaltis, o Corinthians venceu por 5×4, tendo no goleiro Cássio o grande destaque, já que ele pegou duas cobranças dos jogadores do São Paulo.

Na final do Campeonato Paulista, o Timão vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Santos. A primeira partida da decisão acontece no sábado, na Arena Corinthians.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS X SÃO PAULO – SEMIFINAL DO PAULISTÃO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: 28 de março de 2018, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli

Cartões amarelos: Militão, Reinaldo, Rodriguinho, Sidão (São Paulo) – Henrique, Rodriguinho e Fagner (Corinthians)

Escalações:

Cássio, Fagner (Mantuan), Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Pedrinho), Maycon; Rodriguinho, Mateus Vital; Emerson Sheik (Danilo) e Clayson. Treinador: Fábio Carille

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Petros, Liziero e Jucilei; Marcos Guilherme (Caíque), Tréllez (Diego Souza) e Nenê ( Lucas Fernandes). Treinador: Diego Aguirre

LEIA MAIS: Corinthians x São Paulo: assista ao gol