Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coritiba x Goiás: Acompanhe o que acontece no jogo AO VIVO

Na noite desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, Coritiba x Goiás se enfrentam no Estádio Couto Pereira, valendo uma vaga na quarta fase da competição nacional. E o que acontece no jogo você acompanha aqui no Torcedores.com, com narração minuto a minuto em tempo real de tudo que acontece na partida.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Montagem Torcedores.com

O Esmeraldino venceu o Coxa na partida de ida no Serra Dourada e tentará manter a vantagem enquanto os paranaenses querem reverter a situação e seguir na Copa do Brasil.

Para o jogo, o técnico Sandro Forner deverá contar com o retorno de seus jogadores titulares. A equipe prioriza a Copa do Brasil nestes primeiros meses do ano e buscará eliminar o Goiás.

Willian Matheus, Vitor Carvalho e Alex Alves seguem de fora se recuperando de lesão. A novidade fica por conta do atacante Kléber Gladiador, que está de volta, mas deverá ficar no banco de reservas a princípio.

Já no Goiás, Marcelo Rangel, que era dúvida, estará à disposição de Hélio dos Anjos. Outros jogadores titulares do time voltam a campo após serem poupados na última rodada do Campeonato Goiano, já que o time está classificado matematicamente às semifinais do Estadual de Goiás.

Prováveis escalações para Coritiba x Goiás:

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro.

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; Madison e Léo Sena; Carlos Eduardo, Giovanni e Maranhão; Lucão

Quem avançar do confronto irá passar por um sorteio para conhecer seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil. O vencedor poderá enfrentar qualquer uma das equipes classificadas à esta fase, que é a última antes das oitavas de finais, quando os clubes que disputam a Libertadores entram.

Leia mais no Torcedores:

Dudu precisa de mais um jogo para alcançar marca histórica pelo Palmeiras

Adversário do Santos foi carrasco de outros brasileiros na Libertadores